Prefeito decreta a área do campo do distrito de Cafundó de utilidade pública para futura construção do campo Socyte.

Publicado em: 16/03/2021

A Prefeitura de Itapitanga, publicou na edição de ontem, segunda-feira(15), no seu Diário Oficial, o *Decreto Municipal no 2.213/2021* que Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, amigável, parte do imóvel rural onde encontra-se localizado o Campo de Futebol no Distrito de Cafundó que é utilizado pela comunidade local há mais de 35 anos.

A finalidade da desapropriação amigável da área é que o Governo Municipal recebeu do Governo do Estado da Bahia, uma carta de intenção para edificação com recursos do Estado de “*UM CAMPO DE FUTEBOL SOCYETI* com urbanização, na sede do *Distrito de Cafundó*, necessitando apenas que o Município disponibilize a propriedade de uma área para receber tal beneficio.

#PrefeituraDeItapitanga