Prefeitura de Itapitanga realiza 16ª Edição do Forró dos Idosos com sucesso

Publicado em: 21/06/2023

Com o intuito de promover diversão e entretenimento para o público da terceira idade atendido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), a Prefeitura de Itapitanga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta terça-feira (20) a 16ª edição do Forró dos Idosos.

O evento aconteceu no Auditório Frei José Maria, e contou com a presença de toda a equipe da Secretaria municipal de Assistência Social, servidores da Prefeitura de Itapitanga e mais de 200 idosos que compareceram com a alegria de sempre, que já é uma marca registrada da classe.

"O Forró do Idoso já é uma verdadeira tradição em Itapitanga, por isso nossa equipe não mede esforços em promover um grande evento. Agradeço o empenho de toda a equipe do desenvolvimento das ações não só da assistência social, mas da prefeitura como um todo e também agradeço a todos os idosos do nosso município pela presença e por serem parte da história da nossa cidade", destacou o prefeito Roberto Tolentino, o Ró de Beto.

Na programação teve muita animação da "Quadrilha da Terceira Idade" do CRAS Centro do Viver de Itapitanga, comidas típicas, sorteios e muita alegria com o forró das Bandas A3 e Sistema 234.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMI