Prefeito Roberto Tolentino e equipe de governo participam de missa em ação de graças pelos 70 anos de emancipação política de Coaraci

Publicado em: 12/12/2022

Nesta segunda-feira (12) o prefeito Roberto Tolentino, acompanhado dos secretários de municipais da sua gestão estiveram participando da missa de ação de graças, para celebrar os 70 anos de emancipação política do município de Coaraci.

A missa marcada por muita fé e devoção foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e contou com a participação da população.

“Este é um momento para celebrar e agradecer pelos 70 anos desta cidade irmã e parceira. Coaraci se consagra como uma cidade histórica, que carrega a força do seu povo e que, ao longo dos anos, tem passado por transformações que a tornaram ainda melhor para o seu povo. É um dia par saudar toda a sua população e celebrar a sua importância, representatividade e história por mais um aniversário", ressaltou o prefeito Roberto Tolentino.

Gardennia Garibalde/Ascom PMI