Prefeitura de Itapitanga - BA
Siga-nos

Prefeitura de Itapitanga capacita servidores para melhor atender a população


Publicado em: 25/10/2022

Com o objetivo de capacitar os seus servidores para ofertar um atendimento ainda mais eficiente e humanizado aos itapitanguenses, a Prefeitura Municipal de Itapitanga, por meio da Secretaria de Administração, em parceria com o Curso Ontime, iniciou na noite desta segunda-feira (24), o Programa de Capacitação de Servidores. Nesta primeira etapa a ação está realizando os cursos de atendimento ao público e recepção.

De acordo com a gestora da Secretaria de Administração, Maria Eduarda Souza, a gestão municipal tem como foco ofertar serviços e atendimento com excelência. “A ação que estamos desenvolvendo em como foco capacitar e aprimorar os servidores, promovendo melhoria na qualidade do atendimento aos munícipes”, assinalou a secretária.

Allan Rafael é o diretor da Ontime e um dos ministrantes das capacitações, ele falou sobre como serão os dias de curso. “Serão dois dias intensos de curso, voltados para atendimento ao público, recepção, auxiliar administrativo e operador de telemarketing. São conhecimentos importantes que os participantes não levar por toda a vida”. Pontuou Allan Rafael.

O prefeito Roberto Tolentino, afirmou que a sua gestão prioriza a valorização dos servidores. “Quando investimos na capacitação dos servidores, estamos valorizando os mesmos, dando oportunidade de desenvolvimento profissional, servidor satisfeito e capacitado impacta diretamente na qualidade dos serviços ofertados”, afirmou Roberto Tolentino.

 

Ao final dos cursos todos os servidores receberão certificado.

 


Gardennia Garibalde/Ascom PMI