Prefeitura de Itapitanga - BA
Siga-nos

Obras de pavimentação avançam no bairro Dernival Dias Ferreira e moradores comemoram: “sonho realizado”


Publicado em: 14/07/2022

Itapitanga vive um momento histórico e positivo no quesito infraestrutura. Desde o início da atual gestão, o Prefeito Roberto Tolentino, através da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos vem desenvolvendo um trabalho constante para melhorar cada vez mais a cidade. Uma prova concreta disso é a realização das obras de pavimentação que vem acontecendo nas Ruas Cajaranas e Oscar Gonçalves, do bairro Dernival Dias Ferreira.

 

As obras orçadas em cerca de R$ 390 mil, fruto de Emenda Parlamentar, beneficiam as vias com drenagem, pavimentação em intertravado, Calçadas, meio fio, sarjeta, sinalização horizontal e vertical, e piso tátil, garantindo assim a mobilidade urbana.

O aposentado, Luiz Barros, sonhava com a chegada da pavimentação e agora acompanha a realização desse sonho. Antes aqui era só lama e poeira, agora tá ficando bom”, declara o morador.

De acordo com o prefeito, Roberto Tolentino, a administração municipal tem se esforçado para manter e cumprir com as promessas de melhorias em Itapitanga, mesmo com os desafios econômicos que hoje assolam o país. “Itapitanga hoje vive um novo tempo, temos obras em andamento nos quatro cantos da cidade, construção da arena society, reformamos recentemente a Lavanderia Municipal, estamos com a obra de reforma da Praça Laudelino em andamento, além das obras de pavimentação aqui na região da Cajaranas, temos outro em andamento e mais dois aprovados para iniciar. Nosso foco é trabalharmos juntos para fazer nossa cidade desenvolver cada vez mais”, afirmou o prefeito.



Gardennia Garibalde/Ascom PMI