IBGE e Prefeitura realizam primeira reunião de planejamento para o Censo 2022

Publicado em: 18/01/2022

A Câmara Municipal de Itapitanga sediou, na tarde desta terça-feira (18), a primeira reunião de planejamento do Censo Demográfico 2022, que será realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O prefeito Roberto Tolentino "Ró de beto" destacou que as informações do Censo 2022 são importantes, pois ajudam a administração municipal no planejamento de políticas públicas nas áreas de saúde, educação, ação social, saneamento básico, dentre outros setores. “O IBGE tem todo o nosso apoio na realização do Censo 2022, oferecemos a eles, em parceria com a Câmara e a sociedade. Importante que a população atenda o Instituto, abra suas portas para o Censo que ocorrerá ano que vem”, disse o prefeito.

O encontro reuniu membros do poder público municipal, entre eles o prefeito Ró de Beto, funcionários e secretários municipais, para que estes prestem colaboração em todas as etapas do censo. Na ocasião, foi explanado como funciona cada etapa e a previsão de datas para a realização no município.

Prefeitura Municipal de Itapitanga
Trabalhando juntos. Desenvolvendo mais!