Prefeitura Municipal de Itapitanga

Prefeitura realizará o São João 2019

Fonte: Diretoria de Cultura
16/06/2019 às 12h20

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Mesmo diante das diversas dificuldades encontradas na Administração com queda de receita, aumento de resgate do precatório e INSS, o Prefeito atendeu o anseio da população que desde o ano passado não comemorava o tão tradicional São João. Esse ano vai acontecer uma festa mais simples com bandas de nomes regionais, mas que, certamente, vão manter a qualidade da folia. Itapitanga se destaca ainda por sua hospitalidade, receptividade e alegria desse povo que sabe fazer festa. Mas, não fica por aí as comemorações juninas, nos dias 29 e 30 de junho é a vez do São Pedro no Distrito de Cafundó, também muito aguardado pela comunidade local.

Espero você que gosta de festa com muito forró, tradição e muita harmonia, venha ver o que é São João de verdade!!